Brasil, 20 Dezembro 2009
PRIMEIRA MISSA DO PE. BRAZ ELIAS EM REALEZA
O recém ordenado sacerdote Pe. Braz Elias Pereira CSCh, que irá em missão para o continente africano, na República Democrática do Congo, fez questão de retornar à Realeza, para realizar um sonho, de presidir a
a celebração da Missa, na cidade onde ele trabalhou como formador no Seminário Nossa Senhora Aparecida.
A participação em grande número da Missa por ele celebrada foi uma demonstração do carinho que o povo da cidade, bem como os vindos de várias regiões, tem por ele.
Na Missa, durante a homilia, Pe. Braz emocionou a todos com suas palavras e anûnciou que ira em missão, por tempo indeterminado na República Democrática do Congo, na Africa onde estará na companhia de outra pessoa muito querida pelo povo da cidade de Realeza-PR, o Pe. Manoel Rosa.
Pe. Elias ainda também celebrou a Santa Missa no Seminário Nossa Senhora Aparecida no dia 21/12/2009.
Neiva Ginoatto e João Belin
|